terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desastre na cozinha

Ontem meu dia foi bem azarado. Meu primeiro dia azarado em Porto! Hehe
Cheguei na minha aula faltando 5 minutos para acabar porque me passaram o horário errado na secretaria, me perdi no centro e fiquei andando uma hora e meia até me achar, peguei o onibus errado para voltar pra casa e o pior veio a seguir:

A Dani foi fazer café (com a cafeteira que desmontei para limpar de manhã) e o pó explodiu pela cozinha INTEIRA! Nem o pano tirou tudo, tivemos que usar aspirador!
Tinha pó de café até atrás da geladeira. Sujou tudinho. Haha O pior é que domingo foi o dia da faxina e a cozinha estava toda arrumadinha, lindinha e limpinha.

Depois tudo melhorou. Rimos muito limpando tudo e mais tarde fomos para a recepção aos intercambistas na Reitoria da Univesidade. Ganhamos vinho do Porto, batatinhas estilo rufles e amendoim. Depois tomamos sorvete e super bock (eca) no Piolho (o Pida português) e jantamos strogonoff em casa! =D

Ah! As meninas aqui de casa estão planejando uma viagem de carro esse fim de semana. Segunda-feira é feriado por aqui e vamos conhecer o litoral sul de Portugal. Sempre quis conhecer Cascais e o nosso roteiro esta muito bom! Depois falo mais sobre isso.

Um comentário:

  1. Mari!! Os relatos estão bem legais, mas vê se compra uma cam logo, quero fotos!! hauiohauioa
    Beijos amiga, to muito feliz em ver que vc tá se divertindo.
    Yasmine

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para dar suas dicas, sugestões e críticas. =]