sábado, 26 de setembro de 2009

Internet, telefone e tv a cabo

Depois de uma novela interminável de canos de prédio antigo que não comportam cabos opticos. De pais de zeladores que dão piti porque não sabem que o síndico autorizou a instalação de uma calha nova que passa pela recepção. Sem falar nas cinco ligações em seis horas, e de um quase cancelamento dos serviços e do contrato da empresa Clix, que é a Telefonica espanhola em Portugal, finalmente a minha casa foi informatizada!

Os dois funcinários brasileiros da companhia de equipamossuacasatecnologicamente terminaram o serviço a meia noite, enquanto comemorávamos com amigos a instalação. Agora está tudo certo e vai ficar mais fácil manter o contato. Ainda não tenho meu próprio computador, mas em horários alternativos (como agora, 3h da manhã) consigo navegar e fazer trabalhos. Isso enquanto não compro um notebook.

Os gastos não param de aparecer. Mas estão dentro do orçamento, o que me deixa mais tranquila. E viver aqui está sendo bom. Dividir apartamento é um desafio gostoso. Estou mais organizada e paciente. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para dar suas dicas, sugestões e críticas. =]