terça-feira, 6 de outubro de 2009

Viagem do feriadão

Ai gente, to morrendo de raiva de mim, mas sinceramente, estou sem nenhuma inspiração e estou sem tempo para me dedicar para escrever sobre o fim de semana. Sinto muitooo. O que mais queria era poder dividir as aventuras e os momentos da viagem.


Vou resumir em tópicos. Nada jornalístico, eu sei, mas foi a solução que encontrei. Haha

#Alugamos um Ibiza 2009 prata, lindo, quatro portas, volante hidráulico, com som e econômico, mas sem gps.

#Nos perdemos algumas vezes, mas mesmo indo pro lugar errado chegávamos nos lugares certos.

#Se tiver carteirinha internacional de alberguista e vier para Portugal fique em Pousadas da Juventude. Sério. É barato, limpinho e tem café da manhã. A Pousada de Areia Branca ficava na beira do mar e tudo. ;D

#Visitei cidades lindíssimas e gastei muito pouco. Passamos pelas cidades de Leiria, Batalha, Alcobaça, Óbidos, Sintra, Cascaes, Estoril, Peniche, Nazaré.

#Conhecemos castelos, palácios, cidades muradas, praias.

#Agora já sei que o Dom Pedro Primeiro do Brasil é o Dom Pedro Quarto em Portugal. E que o Dom Pedro Segundo não é nada por aqui. Haha

#A autoestrada daqui é muito boa e muito doida também. Eu estava na pista da direita a 140km/h e todos os outros carros me passavam.

#Apesar de os brasileiros subestimarem Portugal, este é o destino turístico mais procurado pelos europeus.

#Os brasileiros vão colonizar o mundo. Em TODOS os lugares pelos quais passamos encontramos brasileiros.

#Não usem sapatinhos moleca para viajar. Eles são lindos, mas fedem. Os seus amigos não vão gostar. Haha


Para compensar a objetividade vou postar fotos desta vez. Só que no orkut, para não ter que baixar em mais de um lugar xP

http://www.orkut.com/Main#Album?uid=17418888492968621417&aid=1254931061

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para dar suas dicas, sugestões e críticas. =]