quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Viajo con niños

A viagem foi cansativa, mas cheguei bem ao Porto.
Estou sem acesso a computador e internet por um preço razoável, então esse post não vai ser grande.
Esperamos 9 horas no Rio e perdemos o voo em Madrid, e esperamos lá mais quatro horas. Falamos em portunhol e inglês, e ganhamos o almoço da companhia aérea. Foi legal, apesar do cansaço.

A cidade do Porto é muito bonita. Meeesmo. E é super fácil se virar por aqui. O transporte coletivo é muito bom e auto informativo. Em todos os pontos tem avisos com os horários dos onibus e dos trajetos que passam por ali. As pessoas aqui ssao bem bacanas também, super receptivas. Todos para quem fiz perguntas me atenderam com a maior atenção. Super prestativos.

Já resolvi minha situação na Universidade e devo ir no Serviço de estrangeiros e fronteiras amanhã. Ganhei até chip de celular na Reitoria, TMN, no plano Moscha, que todo estudante tem. A vantagem é ligar ou mandar mensagem para outro Moscha é de graça. Ou seja, posso falar com todo mundo daqui sem pagar. =D

Bom, preciso ir arrumar a minha mala e minhas coisas no quarto. E por falar em quarto, o apê onde vou morar é lindinho pra caramba e as meninas são bem queridas. Comemos uma jantinha especial feita pela Ana Rita com receita da Mayra ontem, uma delícia, assim como o vinho, que aqui além de bom é baratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para dar suas dicas, sugestões e críticas. =]