domingo, 20 de setembro de 2009

Contagem regressiva

Em menos de 12 horas vou para o Aeroporto Hercílio Luz. Amanhã é o dia da viagem e como minha passagem é de estudante, preciso chegar cedinho para garantir um bom lugar no avião. ^^
Os últimos bolsistas Santander da UFSC embarcam para Porto e já não era sem tempo.

Depois de visto atrasado, passagem adiada e atraso para começar as aulas, eu, Ana Augusta e Nicolas finalmente estamos com tudo pronto para nossa viagem. A única coisa que não consegui foi fazer a Carteira de Motorista Internacional. Uma pena, adora dirigir!! Mas isso se resolve. Afinal, nada como uma procuração e o serviço dos Correios para ajudar nos problemas burocráticos (chatocráticos).

Nos últimos dias fiquei muito nervosa, ansiosa. Não tenho mais unha e engordei mais do que em toda a minha adolescência. Hehe Mas depois que resolvi os pepinos que faltavam, fui ficando mais tranquila. Parecia que a cada problema resolvido saía um peso das minhas costas.

Vou chegar lá sem máquina fotográfica e sem computador, e por isso talvez demore para postar minhas primeiras impressões sobre a cidade que vai me receber. Mas só para deixar vocês informados chego no Porto no dia 22 no fim da manhã e devo começar a ir para a aula só dia 24.

O que é ótimo é que já tenho casa para onde ir, já sei os locais onde me registrar e matricular, telefones úteis, pessoas para me buscar no aeroporto (e para me ajudar a não me perder Haha).

Quase me esqueci de contar! O primeiro passeio nazeuropa já está agendado! o/
Consegui uma promoção supimpa e vou fazer uma visita relâmpago a Barcelona.
E a visita da minha mãe e da minha ao em fevereiro do ano que vem já está confirmada.

Bom, vou indo. O post está longo e preciso fazer os últimos ajustes, reorganizar algumas coisas para colocar na mala e me dedicar mais a família nessas últimas horas em casa. Assim que puder eu volto para contar as novidades, mas quando isso acontecer já serão posts portugas! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para dar suas dicas, sugestões e críticas. =]