quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia de princesa

Hoje é o dia da princesa brasileira aqui em casa! Encontramos uma brasileira que faz pé e mão a um preço acessível. A situação tava froyd por aqui já. Haha

Na verdade todos os produtos para a beleza diária são difíceis de achar ou são muito caros. Isso inclui esmaltes, hidratante, shampoo, perfume, maquiagem. Ir no salão então, muito caro.

Mudando totalmente de assunto, fiz minha primeira atividade avaliativa hoje. Na disciplina de Ateliê de Multimédia 3D estamos trabalhando com criação de objetos, mas nesse começo aprendemos brincando no Second Life! Fiz uma escultura mutcho loca e pra minha decepção, meus colegas produziram coisas incríveis.

Uma fez uma praia, outra uma estante perfeita de livros, um prédio grego, um quarto com armário e cama, uma fonte...Bom, dá pra sentir o drama, né? Mas estou superando já. Hehe

Vou indo agora descançar um pouquinho. Depois da viagem do feriadão tive que estudar bastante para não ficar ainda mais atrasada e como amanhã não tenho aula vou poder sossegar um pouquinho. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para dar suas dicas, sugestões e críticas. =]