terça-feira, 26 de janeiro de 2010

De volta depois do abandono

O semestre foi interminável. Essa é minha melhor justificativa para ter me desligado por tanto tempo desse blog. Não que eu não tivesse tempo de escrever se fizesse um esforço, mas no tempo que me sobrava entre uma virada de noite e outra fazendo trabalhos eu preferia me dedicar as viagens.

Afinal, esse é o motivo pelo qual resolvi criar esse espaço aqui. Não faria sentido eu escrever apenas sobre divagações sem ir para a prática! Hehe

Estou oficialmente de férias desde o meu aniversário, dia 23 de janeiro, e a próxima semana será dedicada as preocupações com o que farei da vida de março a julho de 2010. Desde trabalho, moradia, estudos...uma doideira. Mas isso me garante que vou ter tempo pelo menos de escrever um pouco sobre as viagens que já fiz.

Fiquei tanto tempo sem atualizar que não falei das principais viagens, como Londres, Madri, e a viagem de fim de ano. Isso sem falar nos passeios por terras lusas, nas descobertas dentro de Porto e das insessantes risadas com as meninas aqui de casa. Infelizmente pela distancia temporal talvez meu retrato das situações não fique tão fiel e tão empolgante quanto foi.

O grande problema é que nem vou poder prometer que no próximo semestre será diferente, que vou escrever mais sobre as minhas viagens, figuradas ou não. Está tudo tão incerto que prefiro me abster de escrever a respeito! Haha Pelo menos nos próximos dias quero me dedicar a esse espaço aqui.

Só não prometo bons textos. Depois de um semestre inteiro sem escrever matérias, sem fazer reportagens e mesmo sem o clima jornalístico da UFSC me sinto um tanto quanto enferrujada.

Um comentário:

Olá! Fique a vontade para dar suas dicas, sugestões e críticas. =]